Uma idosa, de 80 anos, foi presa em flagrante por importunar sexualmente uma funcionária de um supermercado de São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo registrado pela Polícia Civil, ao boletim de ocorrência, ela acreditava estar em um relacionamento amoroso com a vítima, de 39 anos.
A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (4). Após a importunação sexual cometida pela idosa, que já vinha acontecendo há cerca de um mês, a mesma foi levada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, junto com a vítima.
De acordo com os registros no boletim de ocorrência, a mulher parecia acreditar que teria um relacionamento amoroso com a funcionária, que era chamada pela idosa de “minha deliciosa”, “minha graciosa”, e “minha preferida”.
A idosa foi solta no dia seguinte, no sábado (5), após a audiência de custódia, e irá responder em liberdade sobre o crime. Ela não poderá deixar a cidade ou se mudar, sem prévia autorização do juízo, comparecer em todos os atos do processo, caso seja submetida a um, e comparecer em juízo bimestralmente para informar e justificar as atividades dela.
O caso
Nas imagens da câmera de segurança do supermercado situado no centro de São Vicente, é possível ver a última ação da idosa contra a funcionária, dando um tapa em sua bunda.
Após o ocorrido, iniciou-se uma discussão, e ambas foram levadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade pelo segurança do comércio, onde o vídeo foi mostrado às autoridades, que decretaram a prisão da idosa.
Em depoimento para o registro do boletim de ocorrência, a vítima ainda relatou, que em uma outra situação, a mulher teria a agarrado pelas costas, e passado as mãos em seus seios.