Um idoso, de 71 anos, foi preso em flagrante, ao ser flagrado tirando fotos de uma adolescente, de 16 anos, e mexendo em suas partes íntimas, na praia da Enseada, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Banhistas notaram a situação e alertaram a mãe da vítima.
A Polícia Militar foi acionada, e no local, encontrou a denunciante, de 38 anos, alegando o que o idoso fazia ao olhar para sua filha. Ela explicou que estava deitada em uma canga, quando uma desconhecida foi até ela informar que o homem estava se masturbando e tirando fotos da adolescente.
A vítima, para inibir a ação do idoso, começou a tirar fotos dele também, mas não adiantou. O homem foi mantido no local por um grupo de pessoas até a chegada da corporação.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A situação aconteceu na manhã de domingo (10), e em depoimento à polícia, o idoso alegou que naquela manhã havia depilado as partes íntimas, o que teria gerado coceira. Ele nega que tenha se masturbado.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Guarujá. O caso foi registrado na Delegacia sede da cidade. A Polícia Civil também apreendeu o celular dele e teve acesso às fotos tiradas pela vítima.