Um idoso, de 64 anos, foi preso em flagrante por armazenar pornografia infantil, na cidade de Guarujá, litoral paulista. CDs, pendrives, e um computador foram apreendidos com os conteúdos.
A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (3), no bairro Jardim Progresso. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais civis se dirigiram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarujá, e no imóvel, foram recebidos pelo suspeito.
Ao todo foram apreendidos uma CPU, um pendrive, dois celulares e 15 CDs. Todo o material foi encaminhado departamento policial. Diversas imagens de crianças com roupas íntimas e nuas foram encontradas nos dispositivos, também haviam fotos feitas em via pública de crianças e mulheres, e vídeos de relações sexuais entre envolvendo menores de idade.
O investigado confessou o crime, mas ressaltou que algumas das imagens foram extraídas do Youtube. O homem foi conduzido ao 2º DP de Guarujá onde a prisão foi formalizada e permaneceu à disposição da Justiça.



