Idoso preso em tentativa de estupro a jovem em Bertioga, cai, bate a cabeça e morre em cela

Reprodução

Um idoso, de 67 anos, preso devido a uma tentativa de estupro em Bertioga, litoral paulista, morreu dentro da cela onde estava detido na última terça-feira (12). Ele teria sofrido uma queda e batido a cabeça.

A Polícia Civil informou que investiga o caso. O homem estava detido na Cadeia Pública de Guarujá, após ser transferido no sistema penitenciário.

Após a queda, ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Matheus Santamaria (UPA Rodoviária), com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). De acordo com a Prefeitura de Guarujá, foi realizada uma tomografia, na qual foi constatada hemorragia intracraniana.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O paciente chegou a ser transferido com vaga zero ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde não resistiu e veio à óbito. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade. A Corregedoria da instituição instaurou uma Apuração Preliminar e investiga os fatos.

Relembre o caso

Um homem foi preso em flagrante, por tentativa de estupro contra um jovem, no bairro Maitinga, na cidade de Bertioga, litoral paulista. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.

O caso em questão aconteceu na tarde do último dia 6, na Avenida Tomé de Souza. Segundo a pasta, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, conduzindo o indiciado ao pronto-socorro local.

Não há informações sobre como o crime teria sido cometido, bem como sobre a vítima. O homem foi detido em flagrante, e encaminhado à unidade policial. O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável na Delegacia de Bertioga.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS