Um idoso, de 75 anos, foi atropelado por um motorista de aplicativo, na tarde de quarta-feira (30), no bairro Valongo, na cidade de Santos, litoral paulista. A vítima sofreu politraumatismo, e precisou ser encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem ao local, foram informados pelo autor de 34 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, que estava dando ré no carro quando atingiu a vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência com duas viaturas e seis agentes. De acordo com a guarnição, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, politraumatismo e apresentava bastante sangramento.
O homem foi encaminhado a unidade de saúde próxima ao local dos fatos. Segundo a pasta, foi solicitado perícia ao local, e o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor no 1º DP de Santos.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a Santa Casa de Santos para informações sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento, não houve retorno.



