Igreja Assembleia de Deus completa 100 anos; Presidente Paulo Corrêa esteve no ‘Litoral Urgente’

Em comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus, o pastor-presidente da entidade, Paulo Corrêa, esteve presente no ‘Litoral Urgente’, apresentado por Luciano Faccioli, nesta quinta-feira (18), para comentar sobre toda a programação, e trabalhos feitos diariamente.

O pastor começou enumerando a grandeza do grupo que hoje somam cerca de 800 igrejas, mais de 2 mil pastores, e 17.400 colaboradores. A Igreja é ‘mãe’ das Assembleias de Deus no estado de São Paulo, e a comemoração está agendada para o próximo dia 5 de maio.

No aniversário, haverá uma grande ceia pela manhã, e à noite acontecerá o grande culto comemorativo no templo sede, situado na Rua Dr. Manuel Tourinho, nº 351, bairro Macuco, em Santos, litoral paulista. Mas, o pastor ressalta que a Igreja está espalhada por todo o Brasil e mundo.

Um dos focos principais da religião também foi comentado durante o bate-papo com Faccioli. “A evangelização inicia dentro da nossa casa. Por que a nossa primeira igreja, é a nossa casa. Depois a gente tem os vizinhos, os parentes, os amigos e aí a gente vai pra cidade. Como se faz? Levando folhetos, distribuindo bíblia, visitando presídios, visitando hospitais, e a gente prega o evangelho de Jesus Cristo.” explicou o pastor.

Além disso, a Assembleia de Deus hoje tem outros canais de comunicação com este objetivo de evangelizar, como é o caso da Fly FM, além de programas infantis na TV, e outros que focam nos relatos de transformação que a religião proporcionou.

Paulo finaliza o bate-papo enfatizando sobre essas mudanças nas vidas das pessoas através da fé. “O que é uma igreja? É um hospital de Deus que só tem uma ala, e um grupo heterogêneo. E aquele grupo recebe uma mesma mensagem, que transforma, que muda a vida da pessoa.”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS