Influenciadora santista morre atropelada em faixa de pedestre em Paris

Reprodução - Redes Sociais

Fernanda Carolina Lind Silva, de 31 anos, nascida na cidade de Santos, morreu atropelada em uma faixa de pedestre em Paris, na França, onde morava há 6 anos. O acidente fatal aconteceu na última terça-feira (15).

A vítima trabalhava em uma empresa de comércio exterior no mercado de Artes e Design, e também atuava como influenciadora digital desde 2020, compartilhando dicas sobre a França em um perfil nas redes sociais, onde tinha cerca de 50 mil seguidores.

No dia de sua morte, Fernanda havia saído para correr e acabou sofrendo o acidente em uma área entre as comunas Saint-Cloud e Suresnes. Ao atravessar a rua, na faixa de pedestres, a mesma foi atingida por um carro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Ela foi levada ao Hôpitaux de Paris, onde exames foram realizados, constatando fraturas em três costelas e na clavícula, e um ferimento grave na cabeça.

A família da santista, assim que soube do acidente, pegou um voo até a cidade, e chegaram a ver Fernanda com vida, mas na quarta-feira (16) sua morte cerebral foi confirmada.

O motorista responsável pelo atropelamento da vítima foi detido para esclarecimentos às autoridades, e o caso é investigado como ‘homicídio’.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS