Ingressos para show do Roupa Nova eram vendidos sem aluguel de espaço e prefeitura de Guarujá notifica empresa; Entenda

Reprodução

Um show da banda Roupa Nova, que estava marcado para o próximo dia 7 de fevereiro, no Ginásio Guaibê, na cidade de Guarujá, litoral paulista, foi cancelado pela administração municipal, e a empresa responsável foi notificada. A venda dos ingressos estava acontecendo, mesmo sem que o espaço onde aconteceria a apresentação, fosse alugado.

O fato foi informado pela Prefeitura nesta quarta-feira (8), esclarecendo que não havia nenhum pedido de autorização, convênio, cessão ou aluguel do espaço, solicitado pelos organizadores até o presente momento, nos termos da legislação em vigor.

A Secretaria de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos (Segov) notificou a empresa responsável pela venda de ingressos, para que interrompa imediatamente as ações de divulgação do show em redes sociais, bem como retire todos os materiais alusivos ao show das vias públicas, como cartazes e “lambe-lambes”, no prazo de 48 horas.

A pasta ressaltou que a notificação também pede que a empresa organizadora se abstenha de realizar quaisquer atividades relacionadas a eventos na cidade, sem que as devidas autorizações sejam concedidas pela prefeitura.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS