RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Instituto Badra divulga nova pesquisa de intenção de voto para eleição suplementar de Mongaguá; Confira!

Divulgação

O prefeito eleito de Mongaguá, que recebeu 42,47% dos votos nas Eleições 2024, Paulinho Wiazovski, não poderá assumir o cargo após sua candidatura ser indeferida, conforme decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e portanto, a cidade irá passar por uma eleição suplementar, que acontecerá dia 8 de junho, próximo domingo. O Instituto Badra realizou uma nova pesquisa de intenção de voto nos dias 4 e 5 de junho, e os resultados você confere abaixo.

É importante ressaltar que a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Foram ouvidos 1060 eleitores.

Na pesquisa espontânea de intenção de voto, Cristina Wiazowski lidera com 51%. Atrás, aparece Rodrigo Casabranca, com 20,4%, Janilsa, com 0,0%. Votariam em nulo/branco/nenhum 7% e não souberam dizer, 21,6%.

Na pesquisa estimulada de intenção de voto, Cristina Wiazowski lidera com 64,4%. Atrás, aparece Rodrigo Casabranca, com 24,6%. Votariam em nulo/branco/nenhum 7,1% e não souberam dizer, 3,8%.

Quando questionados sobre a convicção do voto, 81,8% dos entrevistados alegaram que seria a decisão final, enquanto 18,1% responderam que poderia mudar até o dia da eleição e 0,2% não souberam dizer. O cenário é parecido quando perguntado para os eleitores de cada candidato (veja abaixo).

Os entrevistados também foram questionados se iriam comparecer às urnas para votarem na eleição suplementar da cidade. Ao todo, 92,4% confirmaram que sim, enquanto 4,1% disseram que não irão votar, e 3,5% não sabe.

Abaixo você confere também a situação da evolução da intenções de voto no município desde as primeiras pesquisas do ano, até esta última, que antecede o dia da votação, que será no próximo domingo (8).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS