Três homens foram presos, acusados de integrarem uma organização criminosa que aplica golpes utilizando cartões bancários de vítimas, e causam prejuízos “astronômicos”, nas cidades de Praia Grande e Santos, no litoral de São Paulo. As investigações prosseguem para a identificação e prisão de outros envolvidos.
Uma operação foi realizada na manhã de quarta-feira (15), e pelo menos quatro endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão, sendo eles: Avenida Dr. Moura Ribeiro, no Marapé, em Santos; na Rua José Clemente Pereira, no Campo Grande, em Santos; na Rua João Carvalhal Filho, no Campo Grande, em Santos e na Rua Ipanema, na Guilhermina, em Praia Grande.
A organização criminosa atuava usando os cartões das vítimas para fazer saques indevidos, causando grandes prejuízos financeiros para essas pessoas. Nos locais, além dos suspeitos investigados, os policiais apreenderam também celulares, notebooks, além de chips de telefone com anotação de linha e CPF.
Os três presos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Santos, e a Polícia Civil informou que prossegue com as investigações.



