Irmãos no crime: dupla sequestra casal de empresários e trocam tiros com a PM em Santos

Foto: Google Maps

Dois homens, de 33 e 31 anos, que são irmãos, realizaram um sequestro à um casal de empresários, após saírem de seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Benjamin Constant, no bairro Embaré, na cidade de Santos, litoral paulista. Segundo os criminosos, eles estavam acompanhando a rotina das vítimas e que havia sido “fita dada”, termo usado quando alguém contou sobre a situação financeira dos alvos.

Além de Daniel Roger dos Anjos Araujo e Diogenes Roberto dos Anjos Araujo, um terceiro envolvido também teria participado do sequestro, porém, ele conseguiu fugir com R$ 5 mil.

Os empresários, de 41 e 47 anos, são donos de um bar, e foram abordados pelo trio na madrugada de terça-feira (9) quando estavam fechando o local. Primeiro, os criminosos teriam chego em um carro, anunciaram o assalto e pegaram a quantia roubada. Depois, os irmãos entraram no veículo do casal, e seguiram em direção ao Morro da Nova Cintra, escoltados pelo terceiro envolvido.

A Polícia Militar, após receber a denúncia do crime, iniciou um cerco para capturar os envolvidos. As avenidas Santista e Guilherme Russo foram fechadas. Neste momento, os ladrões começaram a atirar contra os agentes, que revidaram.

O trio tentou fugir, mas apenas o terceiro envolvido escapou. Os irmãos, que estavam no carro das vítimas, foram detidos. Um deles, foi atingido, e encaminhado ao Hospital Santa Casa.

A dupla foi presa em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 22. Ainda foi constatado que o veículo utilizado no crime, estava com a placa adulterada, e havia sido roubado no dia anterior. Além disso, Diogenes Roberto dos Anjos Araujo, também já havia um mandado de prisão por roubo expedido em seu nome.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS