Jovem baleado na cabeça em Praia Grande morre após 24 dias internado

Reprodução/redes sociais

Um homem, de 24 anos, morreu após ter ficado internado por 24 dias, vítima de um disparo de arma de fogo, que atingiu sua cabeça quando estava em um estabelecimento comercial na cidade de Praia Grande, litoral paulista, no último dia 12.

O jovem estava em uma praça, na frente de uma adega, situada na Rua João Miguel dos Santos, no bairro Anhanguera, quando tentou separar uma briga que estava acontecendo, e foi baleado. A Polícia Civil investiga o caso, e busca procurar os envolvidos no homicídio. Um carro que estava também envolvido no caso foi encontrado mas liberado, por não ter nada de ilícito com o motorista.

Na data dos fatos, policiais militares foram acionados e, no local, apuraram que o jovem havia sido socorrido pelo amigo ao PS Quietude. Foi requisitada perícia ao local.

Após 24 dias internado, a vítima não resistiu e veio à falecer no último dia 4. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como homicídio e é investigado no 1º DP da Praia Grande. Diligências são realizadas para identificar e prender os suspeitos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS