Um jovem, de 19 anos, agrediu e matou o vizinho, junto com o pai, em Itanhaém, litoral paulista. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (21), no bairro Jardim Corumbá.
Nas imagens é possível ver a vítima, de 53 anos, vestindo uma camiseta vermelha. Ele era comerciante, e estava em frente ao seu bar quando tudo aconteceu. O agressor, de 52 anos, era vizinho e amigo de infância do homem, e já se aproxima aplicando socos em seu rosto. Ele vestia uma bermuda escura.
Em determinado momento, o filho do homem que iniciou a briga, chega no local e aplica chutes na vítima. Após o ocorrido, pai e filho fogem, deixando o comerciante no chão. O resgate foi acionado e o golpeado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e posteriormente transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte não foi divulgada.
Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém identificaram o endereço dos agressores, e no local a mãe e esposa deles disse não saber o paradeiro da dupla. Os agentes receberam a informação de que o pai estava tentando fugir para São Paulo, e conseguiram prender o homem no bairro Bopiranga. Ele foi levado à Cadeia Pública de Peruíbe.
As investigações prosseguiram em vários endereços, resultando na prisão do jovem, na última quinta-feira (28), após ser convencido por familiares a se apresentar aos policiais com seu advogado.
Ele foi conduzido à delegacia onde foi decretada a prisão temporária. O jovem preferiu ficar em silêncio, e só se manifestará diante do juiz, enquanto isso, segue à disposição da justiça em regime fechado, na cadeia de Peruíbe.