Um jovem, de 20 anos, está internado há um mês na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, após ser atacado brutalmente por dois rapazes. O caso aconteceu no dia 27 de outubro, e até o momento, a família não sabe o que pode ter motivado a agressão.
Na data dos fatos, Leonardo Matheus Vieira Pereira passava pelo cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, quando foi atacado pelos agressores. A dupla estava acompanhada de duas mulheres, que possivelmente presenciaram o caso, mas não se sabe o envolvimento delas no crime.
A vítima estava acompanhada de um amigo, quando parecem discutir com os homens, até que Leonardo começou a ser agredido. A testemunha correu para pedir ajuda a um porteiro próximo do local.
Os agressores chutaram e pisaram na cabeça do jovem diversas vezes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e imediatamente, encaminhou Leonardo ao Hospital Irmã Dulce, onde segue até a presente data.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A família pede ajuda para identificar e prender os agressores do jovem, que está em coma devido a uma possível lesão na cervical, além dos dois lados do maxilar quebrado.
O amigo de Leonardo, em depoimento à polícia, confirmou que nenhum dos dois conheciam os agressores, mas que não se lembra muito do ocorrido e da discussão, pois todos estavam bêbados.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações sobre o caso, que completará um mês na quarta-feira (27), mas até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.