Dois menores de idade, ambos de 16 anos, agiram em conjunto com outros dois indivíduos ainda não identificados durante tentativa de assalto à loja de automóveis importados, em Praia Grande, litoral paulista.
Na noite desta segunda-feira (11), três deles renderam funcionários da loja, um deles portando uma arma, e os trancaram no banheiro do estabelecimento.
Uma testemunha teria visto a movimentação suspeita no interior da loja, e acionou a polícia. A Guarda Civil Municipal (GCM) se dirigiu ao local, na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Boqueirão.
Com a chegada da viatura, um dos criminosos fugiu atravessando a Via Expressa Sul, em direção ao bairro Tude Bastos. Os dois menores não tiveram tempo de escapar do local, se renderam e foram detidos pela corporação. Durante revista, foi constatado que os dois não estavam armados, apenas simularam portar uma arma.
Já o quarto indivíduo, que dava cobertura do lado de fora em um carro, também escapou. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Itararé, no bairro Guilhermina, produto de um furto ocorrido em 21 de janeiro na cidade.