Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após roubar uma loja de embalagens, situada no bairro Laranjeiras, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. Uma mulher, que segurava um bebê de colo, foi espancada pelo ladrão, que a arrastou pelo chão e ainda teria arrancado um pedaço de seu dedo.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (6), na Avenida Marginal. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem fugiu levando dinheiro, mas foi alcançado por populares, que o detiveram até a chegada da Polícia Militar.
A vítima foi agredida pelo criminoso, mesmo estando com um bebê no colo. A informação é que a mesma conseguiu deixar a criança no chão, enquanto era espancada pelo indivíduo.
O agressor e a vítima foram encaminhados para atendimento médico. A mulher precisou levar pontos na boca. O suspeito permaneceu preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo na Delegacia Seccional de Itanhaém.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a administração municipal para mais informações sobre o caso, e a qualquer momento esta publicação poderá ser atualizada.



