Três ladrões, armados, realizaram uma transmissão ao vivo nas redes sociais durante um roubo de uma moto, na cidade de Bertioga, litoral paulista. A vítima foi abordada pelos indivíduos enquanto trafegava na Rodovia Rio-Santos. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso em questão aconteceu na noite da última terça-feira (29). As imagens mostram como tudo aconteceu. O motociclista é surpreendido pelo trio. Dois o abordam enquanto um apenas filma e ameaça a vítima. “Para, desgraçado. Nem tenta, fica na moto”, diz o autor do vídeo.
Ainda durante a abordagem, os criminosos questionam se a vítima seria policial militar, e exigem que o mesmo levante a blusa para confirmarem se não estava armado. Em seguida, o dono da motocicleta é obrigado a deitar no chão, enquanto os assaltantes fogem com o veículo.
O grupo se intitula como “Equipe Ódio”, e posteriormente, ainda chegaram a publicar uma foto da chave do veículo com a frase “Respeita, filho” e “França na Cena”.
Segundo a administração municipal, a Secretaria de Segurança e Mobilidade de Bertioga já tomou ciência da ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
“A Guarda Civil de Bertioga segue em prontidão e atua no caso por meio do COIBE (Central Operacional de Imagens de Bertioga), colaborando com as investigações.”, finalizou a pasta. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) não respondeu à nossa equipe de reportagem até o momento da publicação desta matéria.



