Laudos do carro de mulher desaparecida são analisados pela polícia

Amanda de Castro Lancha Lara, natural da cidade de Santos, de 31 anos, está desaparecida há 17 dias. Ela teria deixado seus filhos com uma amiga, no último dia 5 de março, e nunca mais voltou.

O caso vem sendo investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No dia 12, o carro da mulher foi encontrado carbonizado na zona leste de São Paulo. Ela saiu com o veículo no dia de seu desaparecimento.

Laudos periciais foram realizados no carro achado. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou nesta sexta-feira (22), que, apesar dos laudos, não foi possível identificar se Amanda estava sozinha ou acompanhada no carro, no momento em que ele foi carbonizado.

Um corpo feminino foi encontrado com sinais de violência, na Avenida Doutor Mauro Lindemberg Monteiro, em Osasco, São Paulo. Porém, a polícia já descartou a hipótese que seja de Amanda.

Ela, portanto, segue desaparecida e o caso permanece sob investigação da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS