Mãe é presa e filha adolescente é apreendida após tentativa de homicídio em São Vicente

Reprodução

Uma mãe, de 38 anos, e sua filha, uma adolescente, de 17, participaram juntas de uma tentativa de homicídio a outra mulher, de 47 anos, no bairro Parque das Bandeiras, na cidade de São Vicente, litoral paulista, após um desentendimento da vítima com a menor de idade, que teria sido vista maltratando um cachorro. A dupla, que utilizou uma faca no crime, tentou fugir, mas foi detida.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a jovem teria iniciado os golpes contra a vítima durante uma discussão. A mãe foi até o local, na Rua Florival Alves da Silva, onde houve outro impasse, e a mesma atingiu a mulher com a faca por diversas vezes. Após o ocorrido, a dupla fugiu.

A vítima foi socorrida e segue sob cuidados médicos no Hospital Parque das Bandeiras. Não há informações até o momento sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar localizou mãe e filha em uma residência próxima ao local do crime. A mulher foi presa e a menor, apreendida. A faca usada foi localizada e apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de São Vicente.

De acordo com informações de testemunhas, a briga entre a adolescente e a vítima teria iniciado pois a jovem foi vista maltratando um cachorro, o arrastando e dando pauladas nele. A mulher foi questiona-la sobre suas ações, e a filmou, momento em que a discussão iniciou e as duas se agrediram.

A menor de idade ameaçou chamar a mãe, que teria chego cerca de 10 minutos depois ao local, com a fala “quem foi a vagabunda que bateu na minha filha?”. A jovem segurou a vítima, enquanto a mulher a esfaqueava nas costas.

Para apartar os golpes, uma pessoa chegou a atropelar a agressora mais velha, conseguindo que a mesma fugisse com a filha e a vítima não fosse mais atacada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS