Policiais do 2º BAEP realizaram uma apreensão importante de tijolos de maconha na cidade de Guarujá, litoral paulista, na manhã desta terça-feira (11). O entorpecente estava enterrado em uma área de mata.
Segundo informações da corporação, a droga estava escondida em uma área de mata próximo a Comunidade da Barreira do João Guarda. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Sede do Guarujá.
Os militares monitoravam a região durante um patrulhamento quando desconfiaram de uma área com terra remexida. Diante da suspeita, a equipe iniciou a escavação e encontrou uma estrutura de madeira usada para esconder entorpecentes.
Ao todo, foi apreendido um total de 140kgs de maconha, que estavam acondicionados em 167 tijolos. Vídeos da ação policial mostram o local onde o entorpecente estava escondido. A área é considerada de difícil acesso.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações sobre o caso, mas até o momento, não houve retorno. Esta publicação poderá ser atualizada.



