Um apartamento, situado no bairro Vila Sônia, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, foi alvo da Polícia Militar após o recebimento de uma denúncia anônima informando que seis suspeitos teriam recebido uma grande quantidade de drogas no local.
Diante dos fatos, os agentes se dirigiram à residência na Rua Olga de Almeida Machado, na última terça-feira (15), resultando na apreensão de 7,5 kgs de entorpecentes.
Segundo a corporação, entre os seis suspeitos envolvidos, três seriam mulheres. No entando, ao chegarem ao apartamento, os policiais encontraram a porta já entreaberta, sem nenhuma pessoa dentro.
Em seguida, foi encontrada a grande quantidade de drogas, além de objetos utilizados para o tráfico de drogas como balança de precisão, facas e envelopes. O documento de uma das mulheres também foi apreendido.
Entre as drogas encontradas, havia diversos tipos de maconha, crack, além de drogas sintéticas. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande. Até o momento, ninguém foi preso.



