Um menino, de 4 anos, precisou engessar a perna após ser atropelado por um carro enquanto brincava em uma rua, no bairro Jardim Paulistano, em Registro, litoral de SP. O motorista trafegava na contramão e em alta velocidade. Ele não estava embriagado, e permaneceu no local até a chegada do socorro. A mãe da criança questionou se o homem teria agido propositalmente.
O caso aconteceu na noite de domingo (2). Nas imagens, é possível ver o menino jogando bola na rua, com um amigo, que filmava a brincadeira, quando o carro passa em alta velocidade e atinge a criança.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local, encontraram o motorista, de 22 anos. Ele teria sido mantido no local por familiares que o cercaram para evitar uma possível fuga.
O homem foi submetido ao exame de etilômetro, que resultou negativo. Foi solicitado perícia ao local. O menino sofreu uma fratura na perna devido ao acidente, e engessou o membro no Hospital Regional de Registro (HRR).
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Registro. A mãe da criança levantou a hipótese do motorista ter acelerado para cima das crianças propositalmente para “assusta-los”. A Polícia Civil investiga o caso.



