Jéssica Capazzo, proprietária do Espaço Capazzo Saúde & Bem Estar, iniciou sua trajetória em um clínica de acupuntura, em um momento em que a empresária passava por dificuldades financeiras e procurava por uma segunda renda. Então, decidiu comprar uma maca e começar a fazer massagens em conhecidas no seu próprio quarto e divulgar seu trabalho nas redes sociais. O que era apenas um serviço no seu próprio quarto cresceu, e hoje a clínica possui duas unidades em Santos e uma em Praia Grande. Com dez anos de história, o empreendimento possui atualmente 52 colaboradoras e atende cerca de 800 mulheres por dia, somando os três estabelecimentos.
“Muito mais do que um sonho, a certeza de que podemos fazer o impossível acontecer: de um quarto para três clínicas e empregando diversas pessoas. O meu sonho sustenta muitos sonhos, isso pra mim não tem preço.” declara Jéssica.
De acordo com um estudo do Boston Consulting Group (BCG), o Brasil foi apontado como o terceiro país com maior potencial para procedimentos estéticos e leva 50 milhões de consumidores em potencial. O mercado de estética está atualmente avaliado em US$20 bilhões, com crescimento anual de 8% desde 2019. O BCG prevê um crescimento do mercado de 6% ao ano até 2028, atingindo US$27 bilhões.
Com o segmento da beleza mais em alta, é preciso saber se destacar no meio de tantas concorrências e trazer diferencial. A Capazzo soube bem como se sobressair nesse cenário. A clínica busca atender todos os públicos, oferecendo serviços a preço acessível. Além disso, disponibiliza mais de trinta tecnologias, protocolos especializados, harmonização e tratamento para diversas patologias.
Para celebrar os 10 anos da marca, nesta sexta-feira (25), a Capazzo realiza o “Esquenta Capazzo”, um coquetel de aniversário da clínica. O evento, que já é tradicional e acontece há cinco anos. A festa traz atrações que prometem encantar o público, além de petiscos, finger foods e chopp burgman à vontade. Haverá também quatro brindes diferentes: s gloss, taças, camisetas e copos. Todos os procedimentos da clínica estarão com promoção de até 70%. Na compra de um pacote, o cliente terá a chance de ganhar outro.
Com grande sucesso na Baixada Santista, a proprietária pretende levar a clínica para fora da região. Seu principal objetivo é São Paulo e depois abrir uma franquia no exterior “Meu objetivo é a expansão da marca em geral.” conta a dona do estabelecimento.