RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Morador de Itu que havia desaparecido na Baixada Santista após namorada ser cobrada de dívida em ‘biqueira’ volta para casa

Reprodução

Emerson Rodrigo Domingos, de 40 anos, morador de Itu (SP), que estava desaparecido após ir para a cidade de São Vicente, litoral paulista, em busca de emprego, voltou para casa após a família ter ficado 12 dias sem notícias de seu paradeiro. A namorada da vítima havia recebido mensagens sendo cobrada por uma suposta dívida do homem em uma biqueira.

Segundo o boletim de ocorrência, Emerson pegou carona com um caminhoneiro na noite do dia 14 de abril e, por volta de 00h do dia 15, mandou uma foto em frente à Praia da Biquinha. No dia seguinte, a namorada já não teve retorno ao dar bom dia para o homem.

Após 12 dias desaparecido, Emerson voltou para a casa, no interior de São Paulo, após ser encontrado na noite de domingo (27), em Santos. Ele alegou ter sido assaltado e agredido por homens desconhecidos, justificando os dias sem seu celular.

O homem foi reconhecido enquanto pedia dinheiro, devido a repercussão do caso. Com a ajuda de um morador da cidade, o mesmo conseguiu entrar em contato com a família, que o buscou ainda na madrugada desta segunda-feira (28).

Relembre o caso

Por volta de 11h do dia 15 de abril, a namorada da vítima passou a receber mensagens de um desconhecido, relatando sobre uma dívida que Emerson teria feito em uma biqueira e em uma adega da região. O indivíduo teria mandado um PIX, que estaria em nome de Matheus. Pelo número, ela conseguiu chegar a um endereço no Morro do São Bento, em Santos. A namorada, no entanto, parou de receber mensagens no dia 16 de abril.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso citado é investigado pela Delegacia de Itu, que realiza oitivas e diligências visando o encontro da vítima, assim como o esclarecimento dos fatos. “Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia da autoridade policial.”, finalizou a pasta.

Prints da conversa da namorada com Emerson foram divulgados, onde o mesmo fala: “Estou muito mal. Dá para fazer a transferência para eu sair daqui logo? Pelo amor de Deus”. Em outro momento, em que a mulher relata que não iria fazer pagamento até que o mesmo atendesse o telefone, a vítima teria enviado: “Meu, nem sei se vou morrer. Para com isso, manda logo”. Para ela, não foi o companheiro quem mandou as mensagens.

A mulher de Emerson também negou que o mesmo fosse usuário de drogas. A família estava desesperada em busca de informações do desaparecido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS