Um homem, de 51 anos, na condição de morador em situação de rua, foi encontrado morto na entrada do Pronto Socorro Central de São Vicente, litoral paulista, na noite de terça-feira (15). Ele havia sido atendido na unidade de saúde no dia anterior.
Segundo a administração municipal, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), o homem foi atendido na segunda-feira (14), passou por triagem, realizou coleta de exames, raio-x e atendimento com clínico geral, que constatou dor articular e alergia medicamentosa.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Após consulta médica, o morador de área livre foi encaminhado para medicação e liberado às 14h16. No dia seguinte, às 20h11, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) em conjunto com médico da unidade de saúde constataram o óbito da vítima no estacionamento da unidade. Ele não teria procurado assistência.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para investigação da causa da morte. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
Foi solicitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Vicente.