Morre homem que teve 90% do corpo queimado em incêndio em Santos

Reprodução

Pietro Canepa, de 21 anos, não resistiu e veio à óbito após ter 90% do corpo queimado devido a um incêndio que atingiu a sua casa, na manhã de terça-feira (4). O jovem estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu nesta quarta-feira (5).

O incidente que o feriu ocorreu em sua residência, situada na Rua Castro Alves. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, e confirmou que o fogo havia se alastrado para o veículo estacionado na garagem. O cachorro de Pietro também foi encontrado sem vida pela guarnição.

O jovem estava internado na Santa Casa de Santos, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a UTI. A morte de Pietro foi confirmada nesta manhã, por volta de 10h15.

O caso

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes atenderam a ocorrência com 16 agentes e 6 viaturas. Ao chegarem ao local, a guarnição já encontrou a vítima, de 21 anos, com 90% do corpo queimado. Ele teria sido retirado da residência por populares. Em seguida, o homem foi socorrido ao hospital da Santa Casa de Santos.

As equipes do Corpo de Bombeiros combateram as chamas e extinguiram o fogo no veículo e na parte térrea da residência, após vistoria do imóvel um cão foi encontrado sem vida devido a inalação de fumaça.

Não há informações do que teria causado o incêndio. O local foi deixado em segurança aos cuidados da Defesa Civil de Santos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS