Morre suspeito em confronto com a PM e sobe para 48 o número de mortos na Operação Verão

Na noite deste sábado (16), policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam dois suspeitos que transportavam drogas em um carro, em São Vicente. Durante a abordagem, os homens informaram que havia mais entorpecentes e armas localizados em um imóvel em Praia Grande.

Após o deslocamento da equipe ao endereço informado, situado no bairro Jardim Sambaiatuba, os agentes foram recebidos à tiros por um suspeito. Os PMs intervieram e o criminoso foi baleado.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi solicitado socorro, mas o homem não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola 765 e na residência recolhida um revólver calibre 32, além de uma mochila contendo 321 porções maconha, cocaína e crack.

Exames periciais foram solicitados e as armas dos policiais apreendidas. O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes em morte decorrente de intervenção policial na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Com a ocorrência, sobe para 48 o número de mortos suspeitos em confronto com a polícia durante a Operação Verão. O último caso aconteceu na última quinta-feira (14).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS