Adriele Lopes Conceição, de 22 anos, e Claudemir Marques da Rocha, de 48, foram encontrados mortos dentro da casa do homem, em Apiaí, no interior de São Paulo. Eles eram um casal, mas estavam separados.
A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (6), por volta de 20h40. Adriele já estava desaparecida desde sábado (4), quando a mesma foi conhecer a casa nova que o homem estava morando. A irmã da jovem disse que eles tinham uma boa relação.
Ainda segundo a parente da vítima, ela teria acionado os agentes após ter ido até a residência, localizada na Rua Cinco, no bairro Santa Terezinha, e visto os corpos por uma janela, deitados em uma cama.
Ao adentrarem a casa, o casal foi encontrado com rigidez cadavérica e sangramentos no nariz. A princípio, não havia ferimentos que pudessem ter sido feitos por objetos cortantes ou armas de fogo. A causa da morte, porém, só poderá ser descoberta após os exames necroscópicos.
O caso foi registrado na Delegacia de Apiaí como morte suspeita. Adriele deixou três filhas pequenas, sendo a mais nova, filha também de Claudemir.