Moto do SAMU é roubada durante atendimento em São Vicente; Socorrista vai atrás de bandido e sofre acidente

Uma mulher, de 29 anos, foi atropelada na Avenida Augusto Severo, no bairro Parque São Vicente, em São Vicente, litoral paulista, e durante o atendimento, os socorristas foram vítimas de roubo.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (16), e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima trafegava na via com sua motocicleta, quando foi atingida por um outro motorista, ainda não identificado.

Durante o atendimento da mulher, um homem, roubou a moto que o resgate utilizava. Em nota, a Prefeitura de São Vicente disse que o outro socorrista tentou ir atrás, mas acabou também sofrendo uma queda. O profissional teve apenas ferimentos leves nas mãos, foi atendido no Pronto Socorro Central e liberado.

O veículo roubado foi imediatamente localizado no bairro Dique Sambaiatuba, e recuperado pela Polícia Militar (PM). A moto teve danos irreparáveis e provavelmente perda total. A outra moto que sofreu a queda apresentou apenas danos leves que já estão sendo reparados.

Reprodução

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, furto e localização/apreensão e entrega de veículo, no 2º DP de São Vicente. A vítima do acidente que acionou o Samu também foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) Central e liberada depois de alta médica.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS