Um homem, que disse ser mecânico, foi preso com uma motocicleta com placa trocada, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Ele tentou fugir mas acabou sendo abordado e constatado que o veículo era fruto de roubo em um município vizinho.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (29), na Avenida Tancredo Neves. O motociclista, que dirigia uma Honda Twister 300F, teria empreendido fuga quando avistou os agentes do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Ele foi acompanhado e abordado com o apoio de outra viatura.
O suspeito alegou que era mecânico e que a motocicleta havia sido deixada em sua residência para conserto por um desconhecido. Contudo, durante a verificação constatou-se que a placa ostentada pertencia a outro veículo, uma Yamaha FZ15 de cor azul, registrada no Guarujá.
Após uma consulta pelo número do chassi constatou-se que a placa original correspondia a uma Honda Twister furtada em Santos (SP). Diante da irregularidade, o criminoso recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido à UPA da Rodoviária para avaliação médica, antes de ser levado à Delegacia Sede do Guarujá, onde permaneceu à disposição da Justiça.



