Motociclista morre após colidir em carro que fazia conversão proibida em Bertioga

Reprodução

Um homem, de 30 anos, veio à óbito após colidir na traseira de um automóvel que trafegava na Rodovia Rio Santos, em Bertioga, litoral de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9), por volta de 18h30. Na ocasião, o motorista do carro teria sinalizado que iria parar o veículo no acostamento, e realizou o cruzamento na via, porém, o motociclista não viu e acabou colidindo na lateral esquerda do automóvel.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a conversão feita na via é proibida, e estava devidamente sinalizada. Por este motivo, o motorista será multado, visto que também estava sem o licenciamento do veículo.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado para atender a ocorrência. Na unidade de saúde, porém, a morte do motociclista foi constatada.

O condutor do carro também foi encaminhado para receber atendimento médico, pois sofreu leves escoriações. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que não indicou o consumo de álcool.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os veículos foram apreendidos e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS