Motorista de aplicativo descobre que carro alugado era furtado e passa a ser investigado junto com locador em Guarujá

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo, que teria alugado um veículo de outro homem, para realizar seus serviços de transporte, foi surpreendido com uma abordagem policial, que constatou que o automóvel era produto de furto. Os dois suspeitos, de 29 e 57 anos, estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Policiais Militares realizavam patrulhamento na noite de quinta-feira (5), na Rodovia Ariovaldo de Almeida de Viana, bairro Balneário Praia do Perequê, na cidaade de Guarujá, litoral paulista, quando se depararam com um veículo apresentando sinais de adulteração.

Os agentes decidiram pela abordagem, e ao consultarem o motorista, o mesmo informou que havia alugado o carro para realizar serviços de aplicativo de transporte, apresentando o contrato e comprovantes de transações para locação.

Em consulta ao chassi do carro, foi apurado que o veículo possuía um boletim de ocorrência registrado como produto de furto. Diante dos fatos, o motorista, bem como o locador, passam a ser investigados.

A ocorrência foi registrada como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Polícia da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS