Motorista de aplicativo é presa transportando mais de 6 mil porções de drogas em Mongaguá

Uma mulher, de 28 anos, que atuava como motorista de aplicativo, foi presa em flagrante, após a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém apurar que um veículo era utilizado para transportar drogas da cidade de Praia Grande, litoral paulista, para as cidades vizinhas Mongaguá e Peruíbe. Com ela, foram encontradas mais de 6 mil porções de diferentes tipos de entorpecentes.

A prisão da suspeita foi realizada na noite de terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, este foi o resultado de um intenso trabalho de investigação policial e atividades de inteligência que os agentes vêm desenvolvendo para coibir o tráfico de entorpecentes na região.

Uma das investigações em andamento era sobre este veículo em questão. Um planejamento foi realizado junto à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, por vários pontos estratégicos, a fim de abordarem o carro.

Ao identificarem o veículo, o mesmo foi abordado pelas equipes na altura do bairro do Vera Cruz, na cidade de Mongaguá. A condutora saiu do veículo e ao realizar a busca os agentes encontraram 2.832 porções de crack, 484 porções de maconha e 3.787 porções de cocaína e alguns comprovantes de depósitos bancários.

A Polícia Civil informou que as drogas foram apreendidas e passarão por perícia. A mulher foi presa em flagrante e entregue ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS