Um homem, de 59 anos, que atua como motorista de aplicativo, foi vítima de uma tentativa de sequestro durante uma viagem em que levava duas mulheres e um homem ao bairro Catiapoã, em São Vicente, litoral paulista.
A vítima relatou à polícia que ao chegar no destino final, o veículo foi abordado por um indivíduo armado, que anunciou o assalto. O grupo que estava dentro do carro teria tentado mantê-lo dentro do automóvel, mas ele conseguiu fugir.
Nas imagens cedidas por Marcelo Ricky à Equipe do TH+, é possível ver como a ação aconteceu. O carro para na Rua Alemanha, e um homem encapuzado vem andando, até que embarca no lado do passageiro. Neste momento, o suspeito que já estava no automóvel, durante a viagem, sai do veículo e aborda o motorista, que após resistir à ação criminosa, é puxado para fora.
O criminoso, então, volta em direção à vítima e ambos entram em uma breve luta corporal, até que o suspeito o abandona e foge com o carro roubado.
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (22). O motorista de aplicativo compareceu à delegacia de São Vicente, onde o caso foi registrado como roubo. O carro foi recuperado nas proximidades do local do crime, horas depois.