Um menino, de 12 anos de idade, foi atropelado por um motorista que dirigia um carro de luxo em Praia Grande, litoral paulista, no último domingo (2). O homem fugiu sem prestar socorro à vítima, que está sem andar, e a Polícia Civil trabalha para identifica-lo.
No vídeo é possível ver que o carro trafegava na Avenida Castelo Branco, no bairro Guilhermina, quando a Mercedes-Benz passa em alta velocidade. A criança teria atravessado a rua para falar com o irmão, que havia acabado de chegar. Toda a família era de São Paulo e estava à passeio na cidade.
Testemunhas alegam que após o atropelamento, o carro seguiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele teria quase atropelado outras pessoas, e por pouco não bateu em outro carro. Terceiros afirmam que o motorista estava embriagado.
A criança foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde ficou internado por três dias. Ele foi diagnosticado com fratura no ísquio, e por este motivo, deverá ficar sem andar por pelo menos 30 dias. O menino está acamado desde então.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que diligências são realizadas para a identificação do autor. O caso é investigado no 2º Distrito Policial de Praia Grande.



