Dois irmãos, de 6 e 19 anos, morreram após sofrerem um acidente na Rodovia Rio-Santos, na cidade de Bertioga, litoral paulista, causado por um motorista que fez uma ultrapassagem proibida, e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Entre os feridos, estava sua esposa, que foi abandonada no automóvel.
O acidente de trânsito aconteceu na noite de domingo (15). De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no registro, consta que um carro fez uma ultrapassagem proibida e se chocou com outro veículo, que colidiu com um terceiro carro que vinha atrás.
O autor do acidente fugiu deixando os passageiros no local, incluindo a própria esposa, que ficou no veículo em estado grave. Neste automóvel, onde estava o motorista imprudente, foram encontrados seus documentos bem como um cooler com cervejas .
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Bertioga. Foi solicitado perícia no local dos fatos.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Bertioga, onde as duas vítimas fatais chegaram em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiram aos ferimentos.
Uma mulher, de 39 anos, que chegou em estado grave, segue internada e aguardando transferência, por meio da central de regulação, para um hospital de alta complexidade. Outros dois pacientes, receberam atendimento médico e foram liberados.