O homem que foi flagrado por câmeras de segurança no bairro Savoy, em Itanhaém, litoral paulista, dando ré em seu carro e atirando em rua com crianças, se apresentou à polícia após repercussão do caso. No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O mesmo é um policial militar aposentado.
O caso em questão aconteceu na noite de sábado (30), na Rua Humberto Ladalardo. Apesar do susto, ninguém se feriu. O relato é de que o ataque teria ocorrido devido a uma seta ligada indevidamente, que as crianças gritam para o motorista no vídeo.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o investigado, um PM aposentado, se apresentou à unidade policial na tarde de segunda-feira (2), onde foi ouvido e apresentou sua arma, sendo apreendida para perícia. “Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”.
O caso mencionado foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo no 3º DP de Itanhaém. Na data dos fatos, um homem, de 61 anos, compareceu à unidade policial informando sobre o ocorrido.
Relembre o caso
O caso aconteceu no último sábado (30), por volta de 20h. O suspeito deu ré, e estacionou no meio fio da via. Ele sai do carro e atira em direção ao outro lado da rua. As crianças, ao verem o motorista voltando, entram nas casas. Após o disparo, ele retorna ao veículo. Um comentário teria motivado o disparo.