Um jovem, de 22 anos, que dirigia um carro modelo Corsa, na Rodovia Manuel Hipólito do Rego, conhecida como Rio-Santos, perdeu o controle do veículo durante uma curva, e acabou invadindo a contramão, colidindo com outro automóvel. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu ao chegar no hospital.
O caso aconteceu na altura da cidade de Santos, litoral paulista, na noite de sexta-feira (27). Segundo informações do CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o jovem trafegava pela SP055, pelo km 237+900, no sentido leste, quando, ao realizar a curva,perdeu o controle da direção vindo a invadir a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com o automóvel SF5 que trafegava no sentido oeste.
Com o impacto, o Corsa parou na faixa 02 de rolamento e o outro automóvel ficou pelo canteiro lateral. A pista ficou interditada por cerca de três horas, sendo liberada posteriormente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e encaminhou a vítima em estado grave ao Pronto-Socorro de Bertioga, mas assim que chegou a unidade de saúde, não resistiu e veio à óbito.
O motorista do outro veículo era um policial civil, que não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo, e foi liberado. Os dois veículos foram removidos para base da Polícia Militar Rodoviária.