Um homem, de 61 anos, dirigia um veículo no bairro Parque das Bandeiras, em São Vicente, litoral paulista, e acabou provocando um acidente. Ele foi preso pois o carro era roubado e estava na posse de uma arma de fogo, sem documentação.
O caso aconteceu no sábado (4), na Avenida Jequié. O motorista dirigia pela via quando acabou colidindo na traseira de outro carro. A Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade foi acionada pela vítima para atender a ocorrência, por volta de 11h30.
No local, durante a abordagem, foi constatado que dentro do veículo do condutor que causou o acidente havia um revólver, sem documentação. Junto com ele, foram apreendidos 5 cartuchos.
Além disso, durante os procedimentos de praxe, os agentes identificaram que o carro era furtado. O dono foi chamado à delegacia, e reconheceu o veículo e a arma, visto que ele era CAC (‘Colecionadores, Atiradores e Caçadores’).
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como furto de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia do município. O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça.