Mulher conhecida por furtar bicicletas em prédios de Santos é presa pela ROMU roubando carne

Reprodução / Instagram Raquel Gallinati

Uma mulher, de 43 anos, que já havia sido identificada como a autora de furtos de bicicletas em condomínios nos bairros do Gonzaga e Campo Grande, na cidade de Santos, litoral paulista, foi presa pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) no final da tarde de quinta-feira (22). A prisão foi em flagrante.

Daniela Vicente de Araújo já era conhecida por crimes deste tipo, e sempre era flagrada por câmeras de monitoramento dos prédios. Desta vez, a mesma foi presa por furto à um açougue, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão, onde foi flagrada pelo segurança do estabelecimento com três peças de carne e pacotes de salgados fritos.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada, e encaminhou a mulher à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade, onde o caso foi registrado como furto a estabelecimento comercial. Foi concedida a oportunidade de pagar fiança para ser liberada, mas a mesma não efetuou o pagamento e seguiu à disposição da Justiça.

A delegada e atual secretária da Segurança Pública de Santos, Raquel Gallinati, publicou em suas redes sociais a prisão da mulher, com a legenda “mais um golaço da polícia municipal de Santos”, onde há imagens de Daniela sendo conduzida à delegacia (veja abaixo).

A ladra já era conhecida por tais atos, e já foi publicada algumas vezes no Portal TH+. No mês de maio, ela aparece interfonando para moradores, até que alguém abre e a mesma consegue adentrar uma garagem fechada, saindo do prédio com uma bicicleta.

No mesmo mês ela já havia sido identificada, e no endereço onde supostamente seria sua residência, policiais foram recebidos pela irmã da autora dos crimes, que informou que a suspeita é usuária de drogas, e encontra-se atualmente em situação de rua. 

Reprodução – Instagram Raquel Gallinati

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS