Thalita Danielle Hoshino, de 37 anos, está internada em estado grave, após ter sido atropelada por uma charrete, enquanto andava de bicicleta na praia de Itanhaém, litoral paulista. O condutor alegou não ter visto a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem transitava com a charrete quando avistou um ciclista à sua esquerda, mas não percebeu uma ciclista que vinha pela direita. A mulher cruzou à frente da charrete, resultando na colisão frontal.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade pelo advogado do autor, onde foi diagnosticada com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e submetida a uma entubação orotraqueal (IOT).
Posteriormente, ela foi inserida na Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross) e transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde segue até o momento.
O caso, que aconteceu na manhã de domingo (23), na Avenida Santa Cruz, foi registrado como lesão corporal na Delegacia Seccional de Itanhaém. A vítima é turista, moradora de São Paulo, e estava à passeio na região.