Mulher é estuprada em viela de Mongaguá enquanto segurava o filho de 3 anos no colo

Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de um estupro enquanto voltava para a casa com o filho de 3 anos, na cidade de Mongaguá, litoral paulista. O homem, que estava de bicicleta, a arrastou para uma viela, abaixou suas calças, e cometeu o crime. Até o momento, o criminoso não foi preso.

O caso aconteceu entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de sair de um comércio, e estava à caminho de casa, quando foi abordada pelo criminoso.

Inicialmente, a vítima achou que seria assaltada, e chegou a oferecer R$ 50 para o homem, que pedalava uma bicicleta. Neste momento, o criminoso disse que não queria dinheiro, e a arrastou para uma viela. Lá, ele abaixou as calças da mulher, e cometeu o estupro em pé, enquanto a mesma segurava a filha no colo, chorando.

Após o abuso, o homem exigiu pelo dinheiro oferecido anteriormente pela vítima, e a mandou ir embora “sem olhar pra trás”. A mulher acionou a Polícia Militar, e foi levada pela corporação ao Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde passou por atendimento, recebendo medicação necessária para a violência sofrida.

Posteriormente, a vítima também foi levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde realizou exame de corpo de delito e a coleta de um possível material biológico deixado pelo criminoso.

O caso foi registrado na quinta-feira (27), como estupro e roubo, na Delegacia de Mongaguá. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime é investigado em segredo de Justiça. A autoridade policial prossegue com as diligências para identificar e localizar o suspeito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS