Mulher é sequestrada, estuprada e agredida com golpes de tesoura por ex-companheiro em Itanhaém

Foto: Istock (Andrii Atanov)

Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de sequestro, estupro e agressões pelo ex-companheiro, na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo. Em outro episódio de agressão, a mulher chegou a perder um olho. O homem foi preso em flagrante, após a mesma acionar a Polícia Militar.

O crime que resultou no agressor detido aconteceu no dia 12 de setembro. A mulher foi surpreendida pelo mesmo na saída de uma loja, na Avenida Harry Forssell. O homem a ameaçou, e a obrigou a entrar no carro dele, mostrando uma arma de fogo.

Após cerca de três horas, o homem levou a vítima à sua casa, situada na Rua Trento, no bairro Belas Artes. No local, durante toda a noite, a ex-companheira do agressor sofreu golpes de tesoura em diversas partes do corpo, foi obrigada a beber vodka, e ainda a manter relação sexual sem seu consentimento.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A vítima teve ainda seu cabelo cortado, e a prótese de seu olho arrancada pelo ex-companheiro, que saiu da casa no dia seguinte com o equipamento.

A Polícia Militar foi acionada pela própria mulher, que se trancou no banheiro para reportar o ocorrido à corporação. A mulher conversava pelo WhatsApp com o agressor, e marcou de pegar a prótese na Rua José Vicente Moreira. Com o apoio da equipe policial, a vítima foi até o local e o homem foi detido.

Com o suspeito, foi encontrada a prótese do olho da mulher e os documentos dela. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém.

Na casa do homem também foram apreendidos uma tesoura e uma arma falsa. Ele irá responder por violência doméstica, ameaça, estupro, lesão corporal e sequestro e cárcere privado.

Outra agressão

Após o crime deste ano, a vítima decidiu abrir um outro boletim de ocorrência para relatar outra agressão sofrida pelo ex-companheiro, que aconteceu em 2022, e que resultou na perda de seu olho.

Na ocasião em questão, durante os atendimentos médicos que recebeu, a mulher informou que havia se machucado sozinha, mas a verdade é que ela havia sido golpeada pelo agressor com uma frigideira.

O ferimento foi tão grave, que a mesma perdeu a visão, sendo necessário a remoção da região ocular. A mulher passou por uma cirurgia na Santa Casa de Santos, e desde o ocorrido, utiliza uma prótese no olho direito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS