A mulher, de 38 anos, investigada após um exame de raio-x constatar a presença de diversas cápsulas em seu aparelho digestivo, que contém entorpecentes, começou a expelir os objetos, e segue internada em Guarujá, litoral paulista. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ‘cocaína’ em seu interior.
A suspeita deu entrada em uma unidade de saúde de Vicente de Carvalho, na manhã da última sexta-feira (8) com fortes dores no abdômen e crise convulsiva. Ao ser submetida ao exame, mais de 30 cápsulas foram identificadas em seu intestino. Após avaliação, a mesma foi encaminhada imediatamente ao Hospital Santo Amaro.
Os objetos começaram a ser expelidos, e agora passarão por perícia, afim de confirmar qual a substância armazenada. A mulher segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sob escolta policial, e ainda não prestou depoimento à polícia sobre o motivo de ter ingerido as cápsulas. Apenas após alta hospitalar a mesma será encaminhada ao 2º DP da cidade, que investiga o caso.
Apesar de estar em um quadro estável, a mesma ainda assim, corre risco de vida. Caso essas cápsulas estourem em seu organismo, podem leva-la a uma overdose.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Entenda o caso
A paciente foi submetida à UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde permanece sob escolta policial. Foi confirmado que as cápsulas estão com entorpecentes, mas não foi informado qual. A Polícia Civil informou que há “todas as características” de cocaína.
Uma equipe de cirurgia geral acompanha a suspeita, mas não foi realizada nenhuma intervenção cirúrgica até o momento.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado pelo 2º DP de Guarujá, que atua para esclarecer os fatos. A mulher ainda não foi interrogada formalmente.