Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Ela seria dona de uma adega, e realizava a venda em seu comércio. Os entorpecentes foram encontrados em caixas de leite, que apresentavam um fundo falso.
O caso aconteceu na última segunda-feira (27), no bairro Nova Mirim. Policiais do 3º Distrito Policial da cidade realizaram investigações que apontaram que a suspeita estaria realizando o comércio ilícito de drogas no estabelecimento.
A equipe, então, iniciou buscas no local, com o consentimento da investigada, que negou as acusações inicialmente. Durante a vistoria, os policiais perceberam que na parte interna de um freezer havia algumas caixas de leite com embalagem de aspecto duvidoso. Ao inspecionarem as caixas do laticínio, encontraram um fundo falso onde continham diversos tabletes pequenos de maconha.
Questionada, a suspeita acabou assumindo a venda de entorpecentes em seu estabelecimento comercial alegando estar precisando de ajuda financeira. Em continuidade às buscas, em um quarto que havia no imóvel, os agentes localizaram um tablete grande do mesmo entorpecente sob as roupas, no interior do seu armário.
Também foi localizada uma máquina de caça níquel desativada, no corredor da casa. Foram apreendidos no total 01 tijolo e 35 filetes de maconha, totalizando 1184g. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e após os registros de polícia judiciária, encaminhada à cadeia pública.



