Mulher se defende e mata companheiro com facada durante briga de ciúmes em Guarujá

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 41 anos, foi morto com facada pela mulher, da mesma idade, durante uma briga motivada por ciúmes, na cidade de Guarujá, litoral paulista. A companheira confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, pois a arma branca havia sido usada por ele para tentar atingi-la anteriormente.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Vila Júlia. Policias militares foram acionados para atender a ocorrência, e na residência, encontraram a mulher, que confessou o crime. Segundo ela, após uma discussão, o companheiro teria tentado esfaquea-la.

Em legítima defesa, segundo a mulher, ela reagiu e conseguiu entortar a mão do agressor, o atingindo na região do tórax. A faca usada no crime foi apreendida.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Anteriormente a isso, a companheira também já teria tentado se defender com uma grelha de churrasqueira. Após ferir o homem, a mulher ainda teria acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa, visto que o homem havia tentado ferir a mulher. A Delegacia de Guarujá também solicitou perícia no local dos fatos, e após ouvir a testemunha da vítima de violência doméstica, a mesma foi liberada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS