Uma mulher, de 24 anos, foi suspensa do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) após tentar enganar policiais penais durante tentativa de entrar em presídio de São Vicente com entorpecentes escondidos em sua parte íntima.
O flagrante aconteceu no último sábado (8), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente. A visitante teria sido surpreendida enquanto passava pela revista de familiares de detentos para entrada na unidade prisional. No momento da inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidoras do estabelecimento penal perceberam alterações nas imagens da mulher.
Questionada, a visitante negou portar qualquer tipo de ilícito e concordou ir até o pronto socorro municipal para realização de exames complementares. Enquanto ela deixava o CPP, policiais penais viram o momento em que a visitante tentou descartar um invólucro que continha o entorpecente (aproximadamente 211 gramas de maconha). Ela foi conduzida a delegacia de polícia de São Vicente para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.



