Uma mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante em uma agência bancária da cidade de Praia Grande, litoral paulista, ao tentar se passar por uma idosa, de 81, em uma tentativa de sacar um benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) utilizando documento falso.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (23), no bairro Vila Caiçara. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais civis foram acionados após uma denúncia sobre uma possível fraude no local. Ao chegarem à agência, encontraram a suspeita aguardando atendimento. Durante a abordagem, ela revelou sua verdadeira identidade e confessou que havia sido contratada para cometer o golpe, em troca de R$400,00.
Com a mulher, os policiais apreenderam uma carteira de trabalho falsa e um cartão bancário. De acordo com o apurado, ela tentava se passar por uma idosa de 81 anos para realizar o saque.
Diante dos fatos, ela foi autuada em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e tentativa de estelionato. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.



