Os dois irmãos, Felipy da Silva de Oliveira, de 16 anos, e Edley Matheus da Silva Ferreira, de 24 anos, moradores de Santo André (SP), foram encontrados sem vida após desaparecerem no mar de Praia Grande, litoral paulista, no dia de Natal, 25 de dezembro.
O mais velho teria entrado nas águas para ajudar o mais novo, que havia sido arrastado por uma correnteza de retorno, mas ambos acabaram desaparecendo na praia do bairro Caiçara. Os corpos foram encontrados na tarde de quinta-feira (26), em outros pontos da mesma cidade.
O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) informou que o primeiro encontrado foi Felipy, por volta das 13h10min, no bairro Solemar. A equipe visualizou um corpo no mar, e com auxílio de surfistas o retirou. As 14h40min os familiares foram no local, onde o pai, Marco André, reconheceu a vítima.
O corpo de Edley foi encontrado horas depois, por volta de 16h50, no mesmo bairro em que o irmão foi localizado. Com a dupla encontrada, a guarnição informou que não há mais desaparecidos na Baixada Santista.



