Uma mulher, passageira de um ônibus intermunicipal, sofreu um mal súbito e o veículo precisou ser evacuado, enquanto trafegava pela Zona Noroeste de Santos, litoral paulista. Ela teria tido um ataque de pânico, devido a lotação do coletivo.
O caso aconteceu por volta das 7h39 da última segunda-feira (2), na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A mulher estava em um coletivo da linha 925, que faz o trajeto entre os bairros Náutica III, em São Vicente, e o Centro de Santos, quando começou a chorar e apresentou dificuldade de respirar.
Ao notarem o ocorrido, os passageiros que estavam no fundo do veículo alertaram o motorista, que seguiu os protocolos de emergência, evacuando o ônibus. As testemunhas acreditam que a mesma tenha sofrido o mal súbito devido a superlotação do veículo, que é comum naquele horário.
A mulher permaneceu dentro do ônibus, até a chegada do socorro. Segundo a Prefeitura de Santos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Noroeste.



